Uma logomarca é um símbolo gráfico vital para a identidade visual de uma marca, diferenciando-a e facilitando seu reconhecimento. Uma boa logomarca deve ser simples, original, versátil, relevante e atemporal. Existem variações como logotipo (nome), isotipo (símbolo) e isologotipo (combinação integrada). O custo e tempo de criação variam conforme a complexidade e experiência do designer, sendo crucial um briefing detalhado com informações sobre a empresa. Após a criação, a logomarca deve ser usada consistentemente e seus direitos autorais protegidos, idealmente com um manual de identidade visual.
Entre em contato, caso necessite: ®️|©️ |™️|℠ |
Web design é o processo multidisciplinar de planejar, criar e codificar websites, abrangendo estética visual, usabilidade, organização da informação e experiência do usuário (UX). Um web designer profissional é essencial para garantir um site atraente, funcional, responsivo e otimizado para SEO e acessibilidade. O processo envolve etapas como briefing, planejamento, wireframing, design visual, desenvolvimento, testes e lançamento, com custos e prazos variados pela complexidade. A colaboração do cliente, fornecendo informações detalhadas e arquivos adequados, é crucial para o sucesso do projeto, que continua com monitoramento e manutenção pós-lançamento.